data: 28/08/15
horário: 8:00 às 12:00 ( 4 horas)
A partir desse dia combinei com o Pedagoga Vera que continuaria fazendo o arquivo nas duas primeiras aula e finalizaria com a caracterização da escola nos próximos dia do estágio.Fiquei arrumando o arquivo com muito capricho foi um processo demorado, para organizar em ordem alfabética, arrumar cada caso de aluno em uma pasta , colocar as etiquetas e acomodar as pastas por ordem te turma.
Nesse dia a pedagoga me entregou o PPP da escola e comecei a anotar o que foi pedido no meu caderno. Permaneci na sala da pedagogia o tempo integral e acompanhei o movimento e a rotina.
..."Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda." Paulo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário