data: 27/08/15
horário: 8:00 às 12:00 ( 4 horas)
Na sala de pedagogia retomei meus afazeres no arquivo e conclui as pastas dos sétimos anos que fazem parte do atendimento da pedagoga Vera, que estou acompanhando. Devido a falta de professor a pedagoga foi cobrir a falta de um deles na escola, isso segundo ela é um problema sério a falta de substitutos.
O atendimento com os pais e professores continuam na sala dos demais pedagogos. Nesse momento ela solicitou que ajudasse na separação das provas.
Prestei o auxílio na colagem das provas do primeiro ano onde precisava de uma ratificação na atividade,a pedagoga estava preparando as avaliações e pediu para que revisasse erros de digitação nas atividade que ela estava fazendo.
Embora estivesse fazendo esses trabalhos,ao mesmo tempo a observação estava sendo feita e participando o tempo todo das atividades feitas pelos pedagogos do setor.
..."Conhecer é tarefa de sujeitos, não de objetos. E é como sujeito e somente enquanto sujeito, que o homem pode realmente conhecer." Paulo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário